Neste sábado (9), Argentinos Juniors e Boca Juniors se enfrentam pela 5ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21. O duelo acontece no Estádio Diego Armando Maradona, às 21h30 (horário de Brasília). A princípio, a partida marca o confronto de duas equipes que buscam a classificação para a decisão do campeonato. No entanto, ambos dependem do resultado de outro jogo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARGENTINOS JUNIORS

Apesar de estar em 3º lugar, o Argentinos Juniors ainda sonha com a classificação. O clube possui sete pontos, apenas um a menos que o Boca Juniors. Portanto, com uma vitória no jogo deste sábado, o Bicho Colorado pode se classificar. Afinal, a equipe somaria dez pontos, ficando, assim, em 1º. Mas, neste caso, o elenco comandando por Diego Dabove dependeria de pelo menos um empate do River Plate no duelo contra o Independiente. O que motiva o Tufão de Boyacá é o último resultado conquistado. Pois o time venceu o Huracán fora de casa.

BOCA JUNIORS

Antes de mais nada, o Boca Juniors também disputa a Libertadores. Mas, mesmo que o duelo contra o Santos na semana que vem seja decisivo, é difícil imaginar falta de vontade para o confronto deste sábado. Ao contrário, os Xeneizes estão focados em conseguir uma vaga na decisão do campeonato. Além disso, a sua missão é mais fácil do que a do adversário. O clube é o primeiro do Grupo A e só precisa vencer para conquistar a vaga. Porém, precisa manter um saldo de gols superior ao do rival, River Plate, que também possui o mesmo número de pontos.

RETROSPECTO – ARGENTINOS JUNIORS X BOCA JUNIORS

Os confrontos entre Argentinos Juniors e Boca Juniors não são muito equilibrados. Em suma, já aconteceram 61 jogos. Os Xeneizes venceram 28, contra apenas 14 vitórias do adversário. Além de 19 empates. Aliás, em um retrospecto recente, o Bicho Colorado não vence há quatro partidas. Foram dois empates e duas derrotas. O último triunfo aconteceu em 2018, com um 2 x 0 em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de estar em meio a uma semifinal de Libertadores, o Boca deve brigar muito por essa classificação no Grupo A. Além do mais, o retrospecto recente entre as equipes é favorável para o time da La Bombonera. Principalmente porque os Xeneizes possuem um elenco mais forte e bem treinado. Sendo assim, é muito provável que vençam esta partida. O palpite é de 2 x 1 para o Boca Juniors. A Bet365 paga 2.45 para quem apostar neste resultado.

Odds: 1 (2.80) | x (3.00) | 2 (2.45)

Foto destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Artigos Relacionados