Argentinos Juniors vence o Huracán com um golaço

- Matías Romero começou a partida no banco, entrou ainda no primeiro tempo e decidiu a partida com uma pintura
Argentinos Juniors venceu o Huracán

Na noite desta terça-feira (5), o Argentinos Juniors venceu o Huracán, fora de casa. A partida, que aconteceu no Estádio Tomás Afolfo Ducó, foi válida pela 4ª rodada da fase campeã do Argetino 2020/21. Com um golaço de Matías Romero, que havia entrado no decorrer do jogo, o Bicho Colorado soma agora sete pontos e vai para a última rodada com chances de se classificar para a decisão. Com a vitória, o time de Diego Dabove quebrou um tabu de 11 anos sem vencer o adversário.

1º TEMPO

A princípio, a etapa inicial foi pouco movimentada. Apesar das equipes precisarem da vitória, estava difícil furar a marcação adversária. No entanto, os visitantes tiveram mais iniciativa. O Argentinos Juniors ficou mais tempo com a bola e tentou chegar mais ao ataque. Mas nada surtiu efeito. Assim, a pontaria era o principal problema dos jogadores. Em suma, de dez finalizações ao longo da primeira parte do jogo, apenas uma foi na direção do gol.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1346594178290089985

2º TEMPO

À primeira vista, a etapa final não foi diferente. Embora os treinadores tenham feito alterações nas suas equipes, o jogo continuou no mesmo ritmo. Portanto, a única forma de sair um gol seria em uma jogada individual. E foi. Aos 17 minutos, Matías Romero recebeu um passe de Sosa, driblou a marcação e acertou um lindo chute de fora área. Com isso, o Huracán deveria ir para cima e tentar empatar. Porém, não foi o que aconteceu. O Bicho Colorado administrou bem o restante da partida. Final de jogo ficou 1 x 0 para o Argentinos Juniors.

https://twitter.com/AAAJoficial/status/1346611558764470273

HURACÁN X ARGENTINOS JUNIORS – E AGORA?

Como o Argentinos Juniors venceu o Huracán, o clube ainda tem chances de se classificar para a final do Campeonato Argentino. Afinal, ao conquistar essa vitória, o Tufão de Boyacá soma sete pontos na tabela. Ou seja, apenas um atrás de River Plate e Boca Juniors. Aliás, os Xeneizes serão o seu próximo adversário, no domingo (10). Mas ainda sem horário definido. Por outro lado, o El Globo não tem mais chances de classificação. O lanterna do grupo enfrenta o Arsenal de Sarandí. Também no domingo e ainda sem horário definido.

HURACÁN X ARGENTINOS JUNIORS – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Jorge Junes/Argentinos Juniors

BetWarrior


Poliesportiva


Carlos Soares
Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral, é uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo