Foto destaque: Divulgação/Twitter/Argentinos Juniors

Nessa segunda-feira (7), o Argentinos Juniors recebeu o Estudiantes no Estádio Diego Armando Maradona, às 19h10 (horário de Brasília). A saber, o confronto foi pela 6ª rodada da Zona 5 do Campeonato Argentino 2020/21. Dessa maneira, El Tifón de Boyacá ganhou por 1 x 0 e se classificou em segundo. Já os visitantes se despediram da competição sem nenhum triunfo.

1º TEMPO

A princípio, no começo da partida, o Estudiantes foi para o ataque. Lucas Rodríguez recebeu a primeira oportunidade, porém finalizou para fora. No entanto, os donos da casa responderam com Gabriel Ávalos, que arriscou de fora da área sem perigo para o goleiro. Posteriormente, em cobrança de falta, Elías Gómez acertou no ângulo sem chances para o arqueiro adversário e abriu o placar aos Argentinos. Depois disso, o León tentou empatar o jogo ainda na primeira etapa. Por fim, a etapa acabou com El Tifón de Boyacá na frente por 1 x 0.

https://twitter.com/AAAJoficial/status/1336074093276377088

2º TEMPO

Na segunda etapa, os donos da casa apenas administraram a partida. Sendo assim, os mandantes buscaram e tiveram chances para ampliar partida. Dessa maneira, Gabriel Hauche finalizou, porém a bola foi para as mãos do arqueiro. Ademais, o León até tentou uma reação no final, mas acabou a partida com a vitória do Argentinos Juniors.

ARGENTINOS JUNIORS X ESTUDIANTES – E AGORA?

Com a vitória, o Argentinos Juniors encerrou a 6ª rodada com 10 pontos conquistados e está classificado. Agora, o time joga contra o River Plate na próxima etapa, neste domingo (13), às 19h20 (horário de Brasília). Por outro lado, o Estudiantes, já eliminado, enfrenta o Newell's Old Boys no sábado (12), às 17h10 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ARGENTINOS JUNIORS X ESTUDIANTES

Foto destaque: Divulgação/Argentinos Juniors

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados