Argentino confirmado em Milão

Um dos destaques da seleção argentina na campanha da Copa América Centenário, Éver Banega é oficializado como novo reforço da Inter de Milão nesta quarta-feira (06), após um mês do acerto entre as partes. O contrato de Banega com o Sevilla acabou em junho, e o argentino optou por não renovar com os espanhóis.

O meia chegou no Sevilla em 2008. De lá para cá, o argentino de 28 anos foi emprestado para o Atlético de Madrid (2008/2009) e para o Newell’s Old Boys (2014). No Seviila, Banega conquistou as duas últimas edições da Liga Europa.

Na nota divulgada pela Inter de Milão, elogios não foram poupados ao argentino: “Um meia de muita qualidade e carisma, capaz de ditar as geometrias do meio-campo. Banega se torna parte de nosso grupo, e Roberto Mancini o terá disponível para a próxima campanha do time”. Na equipe italiana, Banega terá a companhia de dois compatriotas, os atacantes Mauro Icardi e Rodrigo Palacio.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo