Nesta quinta-feira (12), acontecem duas partidas válidas pela 3ª rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2022. A Argentina vai receber o Paraguai no lendário estádio da Bombonera em Buenos Aires. De fato, o duelo marca o encontro de times invictos na competição. Os donos da casa, buscam vencer para seguir 100% e tentar alcançar a liderança. Por outro lado, o Paraguai sonha em vencer fora de casa para seguir na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo. Dessa maneira, apesar do favoritismo dos donos da casa, o jogo promete ser bem disputado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ARGENTINA

A Argentina está com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Contudo, as vitórias sobre Equador e Bolívia não foram em nada convincentes para o torcedor. A equipe treinada por Lionel Scaloni segue precisando dos lampejos individuais para conseguir um resultado positivo em seus duelos. Apesar disso, a repetição da escalação e da forma tática pode trazer cada vez mais entrosamento para um time jovem e com ótimas qualidades.

Dentre os convocados para esse jogo, apenas Kannemann joga no futebol brasileiro. O jogador deve ficar no banco de reservas. Dybala e Acuña seguem fora por conta de lesões e indisposição. Dessa maneira, o ataque argentino deve ser composto por Messi, Lautaro e Ocampos.

https://twitter.com/Argentina/status/1326857274942480385

PARAGUAI

O Paraguai vai a campo invicto e buscando um resultado surpreendente. Depois de empatar com o Peru e vencer a Venezuela, a seleção paraguaia ocupa a quarta colocação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Dessa maneira, a equipe visa conseguir um resultado positivo para seguir no grupo dos classificados.

Sem dúvida, a lista de convocados do técnico Eduardo Berizzo conta com um desfalque de peso e conhecido do  público brasileiro. Gatito Fernandéz do Botafogo segue lesionado e desfalca o Paraguai. No seu lugar estará Anthony Silva. Por sua vez, Gustavo Gómez do Palmeiras e Junior Alonso do Atlético Mineiro provavelmente serão titulares ao lado de outro jogador que atuou em terras brasileiras, Balbuena. Ademais, o jogo de posse de bola da Albiroja deve ter uma variação mais defensiva para o confronto com a Argentina.

https://twitter.com/Albirroja/status/1326890705093087235

RETROSPECTO – ARGENTINA X PARAGUAI 

Argentina e Paraguai já se enfrentaram por 100 partidas divididas entre Amistosos, Copa América e Eliminatórias. De fato, a Argentina leva vantagem em todos os aspectos de confrontos entre as duas equipe. Só para ilustrar, no geral, a Albiceleste venceu 52 confrontos contra 16 vitórias do Paraguai. Além disso, jogando em casa a Argentina venceu 17 dos 35 jogos contra apenas quatro dos visitantes. Contudo, em Eliminatórias o resultado mais usual é um empate, já foram 9 empates em 18 jogos na competição.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sem dúvida, o confronto válido pela 3ª rodada das Eliminatórias da Conmebol para a Copa do Mundo de 2022 tem a Argentina como favorita. Por certo, a dona da casa terá o controle da posse de bola e deve sair na frente no marcador. Dessa maneira, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é de é de vitória no Intervalo/Final do jogo para a Argentina que está pagando 2.00 na Bet365Ademais, o palpite da FNV é o placar de 2 x 0 para a seleção Albiceleste.

Odds: 1 (1.33) | x (4.75) | 2 (8.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

Artigos Relacionados