Argentina x Bolívia como aconteceu - resultado, destaques e reação

Argentina x Bolívia entraram em campo para disputar uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022Ao propósito, a partida terminou em 3 x 0 para o mandante, com hat-trick de Lionel Messi.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ARGENTINA X BOLÍVIA

1º TEMPO: MESSI ABRE O PLACAR

A princípio, a Argentina abriu o placar logo cedo, com um golaço de Messi. Portanto, após receber um passe de Leandro Paredes, o camisa 10 chutou de fora da área e colocou a bola no ângulo. A Bolívia não teve tantas chances como o seu adversário. Assim, conseguiu uma boa oportunidade com Erwin Saavedra, mas o jogador não teve uma boa sorte na finalização.

Nesse meio tempo, Lautaro Martínez conseguiu fazer um gol, que foi anulado logo em cima por estar impedido. Dessa forma, o juiz deu início ao intervalo com a disputa em 1 x 0.

2º TEMPO: ARGENTINOS VENCEM E MESSI QUEBRA RECORDE

Semelhantemente à primeira etapa, não demorou muito para a equipe mandante aumentar a sua vantagem no placar. Em uma jogada bem trabalhada com muitos toques na bola, os argentinos ampliaram o marcador com gol de Messi, mais uma vez. No momento seguinte, Leonel Justiniano tentou diminuir para o visitante. Porém, o jogador não teve sucesso em sua tentativa.

Por fim, para fechar a vitória com chave de ouro, o camisa 10 marcou o terceiro gol da Argentina e fez história novamente. Após marcar o hat-trick, Lionel Messi ultrapassou Pelé e se tornou o maior artilheiro de seleções na América do Sul, com 79 gols marcados.

ARGENTINA X BOLÍVIA – E AGORA?

Em suma, a Argentina permanece na 2ª colocação, porém contando com 18 pontos agora. O próximo confronto da equipe será contra o Paraguai, no mês de outubro. Por outro lado, a Bolívia ainda ocupa a parte debaixo da tabela, com seis pontos. A seleção enfrenta o Equador na próxima rodada. Vale lembrar que os argentinos estão com um jogo a menos, visto que a partida contra o Brasil foi suspensa no último domingo (5).

Foto destaque: Divulgação/Argentina

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!

Deixe um comentário