Argentina divulga lista dos convocados para as Eliminatórias

- Técnico seleciona 23 jogadores para os confrontos contra Equador e Bolívia. Faltam os atletas que atuam no futebol argentino
Argentina

Nesta terça-feira, 10, a Seleção da Argentina confirmou a lista dos convocados que atuam no exterior para os primeiros confrontos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar em 2022.

Assim, Lionel Scaloni convocou 23 jogadores. Dentre eles, destaque para a presença de Lionel Messi. O camisa 10 está suspenso e não poderá atuar contra o Equador, na Bombonera, no dia 26 de março. No entanto, o craque estará à disposição para o duelo frente a Bolívia, em La Paz, no dia 30.

Entre as surpresas aparecem os zagueiros Nahuén Pérez, que foi campeão do Pré-olímpico com o elenco sub-23 da Albiceleste, e Leonardo Balerdi, atualmente no Borussia Dortmund.

Além disso, vale destacar a presença do lateral-direito Renzo Saravia, do Internacional. Contrato por empréstimo de uma temporada junto ao Porto, Saravia estreou no último domingo com a camisa Colorada na vitória por 3 a 0 contra o Brasil de Pelotas, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho.

Vale lembrar que os jogadores que atuam na Argentina ainda não foram chamada. Até por isso a convocação inicial conta apenas com um goleiro: Juan Musso, da Udinese.

Atualmente, Franco Armani, do River Plate, e Esteban Andrada, do Boca Juniors, brigam condição de titular.

Imagem destacada: reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Ferri
Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

    Artigos Relacionados

    Topo