Arena

Nesta quinta-feira (5), o Bahia enfim voltará a atuar na Arena Fonte Nova. O estádio foi sede de hospital de campanha durante a pandemia. E após oito meses sem receber nenhuma partida, será o palco de uma competição internacional.

O Esquadrão de Aço recebe o Melgar nesta noite, a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília). O jogo é válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Entretanto, para sediar o evento, a praça esportiva passou por um processo rígido de higienização.

De acordo com a assessoria do estádio, todas as dependências foram submetidas a dupla sanitização. Aliás, vale destacar que a realização das medidas de segurança, contou com uma equipe que atuou no Hospital de Campanha para tratamento da Covid-19. Além de uma empresa contratada pelo próprio consórcio a fim de colaborar com os procedimentos

Ao passo que o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira explicou de forma sucinta o trabalho realizado as vésperas do jogo.

Tomamos todos os cuidados para que jogadores, comissões técnicas, profissionais da imprensa esportiva e todos os envolvidos na partida possam voltar a viver grandes emoções na Arena, sem colocar em risco a sua saúde. A Arena está preparada para retomada de jogos, seguindo todos os protocolos de saúde e higienização necessários”, garantiu.

Foto Destaque: Divulgação

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados