Arboleda comemora gol com a camisa do São Paulo (foto: São Paulo FC)

Arboleda teve um ano conturbado com a camisa do São Paulo, desde o início. Como resultado, acabou sendo alvo de críticas da torcida por vestir uma camisa de um time rival, além de ir para uma balada em meio a pandemia. Mas, depois de diversos problemas, o jogador voltou a equipe titular diante do Bahia, na vitória por 1 x 3 e foi um dos destaques da partida.

Dessa maneira, a disputa pela titularidade no sistema defensivo do São Paulo ficou ainda mais acirrada. Isso se dá pela consistência do setor, mesmo com jogadores alternando bons e maus momentos com a camisa Tricolor. Agora, Arboleda compete com Diego Costa, Léo e Bruno Alves. 

“Nesse momento só penso em seguir trabalhando e continuar aproveitando as novas oportunidades. Sabemos que a defesa está bem servida, com jogadores de alto nível. O professor Diniz saberá o melhor para a equipe. Só quero continuar ajudando os meus companheiros para conseguir o que nós e todos torcedores querem no final, que é o título brasileiro”, falou o zagueiro.

https://twitter.com/fnvbr/status/1333860396286021638?s=20

ARBOLEDA FALA SOBRE TÍTULO

Arboleda está no São Paulo desde 2017, e desde sempre foi uma das principais peças do sistema defensivo. Além disso, esteve com a camisa do clube em diversas situações, como briga contra o rebaixamento, disputa de título paulista e está ”reta final” de seca de títulos que pode ser quebrada.

Sabemos o quanto o torcedor está querendo e merecendo um título. Há alguns anos o São Paulo não consegue nada e a gente sabe disso e da importância de seguirmos trabalhando para que no final possamos erguer a taça de campeão. Ainda não tem nada decidido, mas vamos continuar no mesmo foco para manter o mesmo rendimento das últimas partidas – comentou Arboleda.

A dor de cabeça fica para o técnico Fernando Diniz. Afinal, o treinador tem os quatro defensores a disposição para a próxima partida. Assim, Arboleda, Bruno Alves, Léo e Diego disputa duas vagas para o jogo contra o Goiás, fora de casa, na quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília).

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/ Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados