Arboleda comemora gol com a camisa do São Paulo (foto: São Paulo FC)

Arboleda teve um ano conturbado com a camisa do São Paulo, desde o início. Como resultado, acabou sendo alvo de críticas da torcida por vestir uma camisa de um time rival, além de ir para uma balada em meio a pandemia. Mas, depois de diversos problemas, o jogador voltou a equipe titular diante do Bahia, na vitória por 1 x 3 e foi um dos destaques da partida.

Dessa maneira, a disputa pela titularidade no sistema defensivo do São Paulo ficou ainda mais acirrada. Isso se dá pela consistência do setor, mesmo com jogadores alternando bons e maus momentos com a camisa Tricolor. Agora, Arboleda compete com Diego Costa, Léo e Bruno Alves. 

“Nesse momento só penso em seguir trabalhando e continuar aproveitando as novas oportunidades. Sabemos que a defesa está bem servida, com jogadores de alto nível. O professor Diniz saberá o melhor para a equipe. Só quero continuar ajudando os meus companheiros para conseguir o que nós e todos torcedores querem no final, que é o título brasileiro”, falou o zagueiro.

https://twitter.com/fnvbr/status/1333860396286021638?s=20

ARBOLEDA FALA SOBRE TÍTULO

Arboleda está no São Paulo desde 2017, e desde sempre foi uma das principais peças do sistema defensivo. Além disso, esteve com a camisa do clube em diversas situações, como briga contra o rebaixamento, disputa de título paulista e está ”reta final” de seca de títulos que pode ser quebrada.

Sabemos o quanto o torcedor está querendo e merecendo um título. Há alguns anos o São Paulo não consegue nada e a gente sabe disso e da importância de seguirmos trabalhando para que no final possamos erguer a taça de campeão. Ainda não tem nada decidido, mas vamos continuar no mesmo foco para manter o mesmo rendimento das últimas partidas – comentou Arboleda.

A dor de cabeça fica para o técnico Fernando Diniz. Afinal, o treinador tem os quatro defensores a disposição para a próxima partida. Assim, Arboleda, Bruno Alves, Léo e Diego disputa duas vagas para o jogo contra o Goiás, fora de casa, na quinta-feira (3), às 19h (horário de Brasília).

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Reprodução/ Miguel Schincariol / saopaulofc.net

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados