Aproveitando o fator casa, San Luis vence Querétaro e respira na Liga MX

- Os dois times passam por situações complicadas na tabela
San Luis vence e respira na Liga MX

Em jogo válido pela 14ª rodada da Liga MX, o Atletico San Luis recebeu o Querétaro em seus domínios e conseguiu uma vitória apertada, porém importante. Afinal,  os dois times começaram a rodada muito próximos na tabela e em situações complicadas. No entanto, os donos da casa tinham uma situação pior: a lanterna do campeonato. Com isso, a partida se tornou uma decisão para que um dos clubes tentasse reagir e buscar melhorias nos números que haviam conquistado anteriormente.

1° TEMPO

Aproveitando o fato de estar jogando em casa, o San Luis começou melhor. Como resultado, criou duas boas chances logo no início do jogo. Aos 10 minutos, Pablo Barreira finalizou forte e a bola passou com perigo pela meta adversária. Logo depois, aos 13′, Martínez bateu firme de esquerda e o goleiro Alcalá defendeu, colocando para escanteio. Jogando dessa forma, não demorou para o San Luis abrir o placar. Aos 26′, após o chute de Sanchéz que o goleiro deu rebote, Berterame aproveitou e guardou. Depois do gol, as duas equipes tocaram a bola, mas sem objetividade. Terminando 1 a 0 para os donos da casa.

2° TEMPO

Na segunda etapa foi a vez do time visitante começar melhor. Logo aos dois minutos, cruzamento perigoso feito por Ramírez quase termina em gol. Posteriormente, após alguns minutos de jogo frio, os donos da casa voltaram a mostrar algo. Julio recebeu a bola e ficou de frente para o goleiro, que fez a defesa e botou para escanteio. Logo depois, aos 32′, o gol de empate do Querétaro saiu. Madrigal recebeu boa bola de Calderini e teve calma para acertar o canto do goleiro Werner, 1 a 1. Quando o jogo chegava ao seu final e o resultado parecia estar concretizado, saiu mais um gol. Aos 37′, o goleiro Werner fez uma assistência de sua área para Pablo Barreira, que fez um golaço! O atacante viu o goleiro Alcalá adiantado e deu um tapa encobrindo-o, finalizando a partida em 2 a 1 para o San Luis.

SAN LUIS X QUERÉTARO – E AGORA?

Com a vitória, o Atletico San Luis chegou aos chegou aos 11 pontos e quebrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas. Entretanto, permanece na lanterna da Liga MX. Na próxima rodada, Los Athleticos viajam para enfrentar o Santos Laguna. Com uma situação muito semelhante, o Querétaro chegou aos 12 pontos e ostenta a penúltima posição. Além disso, chega a cinco partida sem vencer. Em seu próximo desafio Los Gallos Brancos recebem o Necaxa em casa. Aliás, os jogos são bastante importantes tendo em vista a péssima situação de ambos os clubes.

MELHORES MOMENTOS – SAN LUIS X QUERÉTARO

Foto destaque: Reprodução/El Universal

BetWarrior


Poliesportiva


Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 30 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

    Artigos Relacionados

    Topo