O Rio Preto anunciou o seu elenco, de olho para o Paulistão A3 2021. Trata-se do atacante Gabriel Ataliba, de 23 anos. O jogador acabou sendo conhecido por ter jogado pelo Sergipe, Tupã, Jaguariúna, Mogi Mirim. Assim, por último, usou a camisa do VOCEM na disputa da Segunda Divisão de 2020.

Dessa maneira, Ataliba, como é conhecido, contou um pouco sobre a expectativa para a estreia:

“Espero o melhor para o Rio Preto nesta temporada. A pré-temporada foi bem produtiva, nós esforçamos ao máximo. Todo mundo se ajudou e se doou para se condicionar. No apresentamos faltando um mês para estreia e estamos nos sentindo bem, o professor Eduardo (preparador físico) fez um trabalho excelente na nossa parte física e estamos bem preparados pra nossa estreia no Paulistão”, afirmou o atacante.

Ataliba também avaliou o ambiente. Assim, o time do Rio Preto entra em campo neste sábado (6). Dessa forma, o duelo começa às 10h (horário de Brasília), contra o Votuparanguense.

“E com poucos dias já foi dando cara ao nosso trabalho, um ambiente gostoso de se trabalhar, onde o técnico Ivan Canela sempre deixa a gente a vontade pra trabalhar da melhor forma possível e isso é gostoso, trabalhar com um ambiente tranquilo, é fundamental para que as coisas funcionem dentro de campo”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação/Muller Merlotto Silva

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta