Após vitória sobre o União Barbarense Lusa ainda sonha com classificação

Na rodada de domingo (26) a Portuguesa conquistou uma importante vitória. A Lusa recebeu o União Barbarense, no Canindé, e conseguiu vencer por 1 a 0,afastando-se da zona de rebaixamento.

Vinícius Gouveia marcou o gol de cabeça aos sete minutos do segundo tempo e deu a vitória aos lusitanos. O resultado foi o suficiente para fazer a Portuguesa voltar a respirar. E nessa quarta-feira (29), às 20h, também no Canindé, pela décima quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o confronto é contra o Penapolense.

A Lusa, que agora se encontra na 11ª posição, com 16 pontos, visa um resultado positivo para o jogo de amanhã e com isso voltar a sonhar com a classificação às semifinais.

Segundo o técnico Estevam Soares, a equipe precisa se manter determinada. “Sabemos que tivemos algumas atuações abaixo no ponto de vista técnico e tático. Mas o que não falta para esse grupo é vontade para defender as cores da Lusa. Precisamos manter o foco para conseguir manter uma sequência positiva”, disse.

Luana Oliveira
Luana Oliveira
Sou Luana de Oliveira, tenho 33,anos apaixonada por esportes,graduada em Recursos Humanos e estudante de Jornalismo na Uninove.

Artigos Relacionados

Comments are closed.

Topo