Após triunfo do Fluminense, Yago Felipe elogia Roger

Neste domingo (6), o Fluminense conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Desse modo, pela 2ª rodada do torneio, contra o Cuiabá, por um placar de 1 x 0, no São Januário. Assim, após o jogo, na saída de campo, o meio-campista Yago Felipe falou sobre as dificuldades da partida e fez elogios ao time adversário.

“Hoje sofremos um pouco no jogo pelo calor, pela circunstância do jogo. Poderíamos ter definido em uma bola que poderia complicar o jogo. Mas também parabenizar a equipe do Cuiabá, que é uma excelente equipe, trabalhou muito bem a bola, com grandes jogadores. Temos que ficar muito satisfeitos com a vitória”.

Vale ressaltar que Yago Felipe foi o autor da assistência para o gol da partida, feito por Gabriel Teixeira, que deu a primeira vitória ao Flu no Brasileirão. Portanto, o volante fez questão de enfatizar a evolução do time na temporada. Além disso, valorizou o trabalho do técnico Roger Machado.

“É muito fruto do trabalho do professor Roger. Ele nos dá essa liberdade para os jogadores do meio de campo, para estarem chegando, para estarem ajudando. E eu fico muito feliz em crescer junto com a equipe. Acho que temos que evoluir em cada oportunidade. Temos que pensar alto!”.

Próximos confrontos do Fluminense

Na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou, por 0 x 0, contra o São Paulo, no Morumbi. Sendo assim, a vitória contra o Cuiabá coloca o Time de Guerreiros, momentaneamente, na 4ª colocação da tabela, com quatro pontos acumulados. Visto que, ao longo do dia, outras disputas podem influenciar a tabela.

Em seu próximo duelo no Brasileirão, o Flu enfrenta o Santos, pela 3ª rodada do torneio. No entanto, antes disso, a equipe vai ao Nabizão encarar o Red Bull Bragantino pelo segundo jogo da 3ª rodada da Copa do Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta