Após se destacar na Segunda Divisão do Campeonato Candangão, no final de 2020, pelo Planaltina, o volante Matheus Amaral está negociando a sua ida para o futebol estadunidense. Dessa forma, o jogador, de 24 anos, que também passou pelo EC Olimpia, da Bahia, é primo do atacante Anderson Talisca, que recentemente fez sucesso com as camisas do Benfica, de Portugal, e Besiktas, da Turquia.

Dessa maneira, Matheus Amaral falou sobre a relação que tem com o primo, que o ajuda bastante em relação ao seu desempenho dentro de campo. O volante explica:

“Ele me ajuda bastante nos treinamentos, cobra sempre para que eu possa atingir o maior nível possível. Ele sempre demonstra acreditar muito no meu potencial e sempre me dá todo o suporte para que eu siga minha carreira”, disse Matheus Amaral.

Matheus Amaral
Matheus Amaral está perto de definir o seu futuro (Foto: Planaltina)

Assim, o volante, que também atua como lateral, está muito perto de definir o seu futuro para a temporada de 2021. Dessa forma, o jogador relatou quais são seus sonhos na carreira.

“Os meus sonhos é poder atingir meu maior nível para que eu possa alcançar grandes clubes. Acho que eu estou arduamente trabalhando por isso e acredito muito no meu potencial para chegar a esse feito”, projetou.

Foto destaque: Divulgação/Planaltina

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.