Após perder oito quilos, Rodrigão está de volta. (Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

À primeira vista o elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde da última quarta-feira (6) após chegar da viagem de Florianópolis, onde empatou por 1 x 1 com o Avaí na última terça (5). Bem como a principal novidade foi a presença do atacante Rodrigão, liberado para treinar depois de se recuperar de uma forte virose.

Tal como essa virose o tirou dos últimos quatro jogos da Macaca na Série B e o fez perder oito quilos. Vale lembrar que o atleta foi vetado do duelo contra o Brasil-RS após apresentar sintomas gripais. Por outro lado sofreu com um quadro de amigdalite. De maneira que ficou fora das partidas com CSA, Vila Nova e Avaí.

De maneira que a Ponte Preta só volta a campo no sábado, dia 16 de outubro, contra o Náutico. Da mesma forma o  duelo vai marcar o retorno da torcida ao Majestoso. Assim também o intervalo até a próxima partida vai servir para a Macaca recuperar outros jogadores entregues ao departamento médico.

Após perder oito quilos

Simultaneamente para o próximo jogo Rodrigão tem tempo para se preparar fisicamente. A saber na última partida foram cinco desfalques por problemas físicos. Além de Rodrigão, não atuaram Ivan (dores no tornozelo direito), Felipe Albuquerque (trauma no tornozelo direito).

Tal como Cleylton (coxa esquerda) e Fessin (tornozelo). Bem como Rayan ficou de fora também pelo terceiro cartão amarelo.

Afinal a Ponte está neste momento, quatro pontos de diferença para a degola. Ainda mais que espera o complemento para saber como ficará o cenário.

 

(Foto destaque: Diego Almeida/ PontePress)

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs