Eintracht Frankfurt vence Augsburg

Nesse sábado (19), Augsburg Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 13ª rodada da Bundesliga 2020/21, na SGL Arena, em Augsburgo. Em suma, o encontro foi bastante movimentado, ambos os times jogaram para vencer e tiveram boas chances de gols. Ademais, um pouco de sorte e persistência deram ao Eintracht a vitória por 2 x 0 e finalmente, após nove rodadas a equipe voltou a triunfar na liga.

1° TEMPO

A princípio, o encontro começou bastante movimentado. Os 10 primeiros minutos foram de pressão dos visitantes, mas não assustaram muito. Posteriormente,  Florian Niederlechner fez o goleiro Kevin Trapp trabalhar. No entanto, a equipe de Frankfurt estava com mais fome de gols. Aos 18′, Filip Kostic faz bom remate no canto inferior direito e obriga o guarda-redes Rafal Gikiewicz a fazer boa defesa. Logo mais, aos 28, o mesmo confronto ocorre e novamente o goleiro do Augsburg levou a melhor. Ademais, já nos 43′, Amin Younes finalizou muito bem e dessa vez Gikiewicz teve que fazer um milagre pra impedir o tento do adversário.

2º TEMPO

De antemão, o nome da primeira etapa foi o goleiro Rafal Gikiewicz, mas nem mesmo ele pode evitar uma grande infelicidade de seus defensores. Após chute de André Silva, Jeffrey Gouweleeuw tentou evitar o gol, porém o corte acabou atingindo o seu companheiro Raphael Framberger, que fez o tento contra sua equipe. Posteriormente, a partida ficou muito estudada, o Augsburg tentava, mas não dava perigo. Enquanto o Eintracht trabalhava defensivamente a bola. Porém, para definir a vitória, Steven Zuber fez boa jogada e tocou para Stefan Ilsanker, que livre tirou de Gikiewicz e fechou o placar do encontro em 2 x 0.

E AGORA?

Como resultado, o Eintracht Frankfurt subiu uma posição, a mesma que era ocupada pela equipe do Augsburg. No entanto, o mais importante foi vencer após nove rodadas sem gritar vitória. O time encontra-se na 9ª posição, com 17 pontos. O próximo encontro será em casa contra o vice-líder Bayer Leverkusen, na Commerzbank-Arena, no sábado (2), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Augsburg caiu uma posição. Em suma, totaliza 16 pontos e ainda ocupa a parte intermediária da tabela. A próxima partida será fora de casa contra o Colônia, que está apenas há um ponto da zona de rebaixamento. O encontro será no RheinEnergieStadion, no sábado (2), às 11h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS!!

Melhores momentos: Augsburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt – OneFootball

Foto Destaque: Reprodução: Getty Images

Gustavo Domingos
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Artigos Relacionados