Após greve e W.O, Figueirense e CRB empatam

Figueirense x CRB

Neste sábado (24), Figueirense e CRB se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O confronto marcou a volta do Figueira a campo após a greve dos jogadores contra salários atrasados, que causou o W.O na partida diante o Cuiabá. Neste duelo, os mandantes ficaram a frente do marcador por duas oportunidades, mas sofreram o empate em ambas. Os gols foram marcados por, Willian Popp e Fellipe Matheus para os donos da casa e Léo Ceará e Ferrugem para os visitantes.

1º TEMPO

Jogando diante do apoio de sua torcida, o Figueirense foi para cima do CRB. Assim, foi o time da casa que começou com tudo na partida. Logo aos cinco minutos, Zé Antônio bateu uma falta de longe e a bola passou raspando o travessão do time visitante. Dessa maneira, o time da casa permaneceu em cima e conseguiu abrir o placar. Victor Guilherme colocou a bola na área e Willian Popp, de cabeça, abriu o placar. No entanto, a vantagem não durou muito. Aos 41 minutos, Ferrugem recebeu na intermediária e bateu com estilo para o gol. A bola encobriu o goleiro do Figueira e morreu no fundo das redes.

2º TEMPO

A segunda etapa começou com tudo e logo aos seis minutos, o Figueirense voltou a ficar na frente do marcador. Fellipe Matheus aproveitou rebote de Vinícius Silvestre e só empurrou para as redes do CRB. No entanto, a alegria durou pouco, mais uma vez. Dessa forma, o time alagoense foi para cima e conseguiu o empate aos 16 minutos. Léo Ceará aproveitou cruzamento para a área e cabeçeou firme, sem chances de defesa para Elisson. Com isso, as equipes ficaram no empate em 2 x 2.

E AGORA?

Com o resultado, o Figueirense permanece na 13ª colocação, agora com 21 pontos. Assim, na próxima rodada, o time vai ao Matogrosso, enfrentar o Operário. Dessa forma, o jogo acontece na próxima terça-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília). Já o CRB fica na sexta posição, com 27 pontos. A equipe enfrenta o Bragantino em casa na próxima rodada. O duelo acontece na terça-feira (27), às 16h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

Foto em destaque: Matheus Dias / FFC

BetWarrior


Poliesportiva


Vinícius Martinez
Vinícius Martinez
Vinícius Martinez, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, sempre tive o sonho de estar perto dos meus ídolos e encontrei através do jornalismo esportivo, a melhor forma de isso acontecer. Estudo jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie e curso o oitavo semestre. Sou um goleiro frustado pelas contusões e pelas falhas em peneiras, mas não me abalo fácil, portanto permaneço jogando peladas às terças.
http://redacao%20fnv

    Artigos Relacionados

    Topo