Na última semana, a Serie A TIM teve suas partidas divulgadas, visto que a competição retorna já no mês de setembro. Além disso, outro fator também pode animar os amantes do futebol italiano: a Band fez uma proposta para passar os jogos da temporada 2020/21 da Serie A. Assim, de acordo com o portal ‘UOL', a Band pediu para a IMG, responsável pelos direitos de transmissão do campeonato no Brasil, a licença para passar os confrontos.

Leia Mais:

Restam poucos detalhes para a Band anunciar a volta da Serie A TIM no canal. Após 12 anos, a emissora volta a passar a competição. Assim, segundo o UOL, a vínculo será, no momento, de uma temporada, podendo aumente de acordo com a audiência nos jogos. Caso a transmissão seja realmente confirmada, a Band deseja passar os jogos às 15h (horário de Brasília) nos finais de semana. Já os outros jogos irão acontecer na BandSports, canal da TV fechada que pertence ao grupo Bandeirantes.

RETORNO DO FUTEBOL ITALIANO NA BAND

A emissora já tentava os direitos de passar as partidas de Serie A TIM desde 2019, mas acabou perdendo a disputa para ter o sublicenciamento para a Rede TV. Contudo, com crise financeira em decorrência do Coronavírus, a concorrente preferiu deixar de passar os jogos, deixando caminho aberto para a Band buscar os direitos. Assim, a Band enxerga o retorno de passar partidas da Serie A TIM como uma chance de aumentar sua audiência, que teve uma grande queda nos últimos ano.

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Avatar
Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados