Na tarde da última quarta-feira (17), o Atlético-GO venceu a Aparecidense, por 2 x 1. Dessa maneira, o Dragão garantiu a vaga para a final do Campeonato Goiano 2020. Assim, o time vai em busca do seu 15° título estadual. O lateral-esquerdo Igor Cariús, que chegou recentemente ao Atlético, tem a chance de garantir o segundo título estadual na temporada 2020.

Sendo assim, Igor foi campeão alagoano pelo CRB. Ele, inclusive, chegou a marcar o gol que deu o título à equipe. O lateral fez a sua estreia na partida contra a Aparecidense. O jogador falou sobre o momento e comemorou a classificação para a final:

“É um sentimento de muita felicidade, chegar ao clube e em menos de 15 dias já chegar em uma final. Se a gente se consagrar campeão vai ser um ano muito feliz pra mim, poder conquistar dois títulos estaduais na mesma temporada, isso é para poucos. Vamos em busca desse título para coroar a temporada”, disse.

Igor Cariús teve um ano de 2020 de destaque no CRB. Com 27 anos, o jogador foi autor do gol do título estadual da equipe regatiana. Além disso, foi um dos jogadores que mais entraram em campo na temporada. Sendo assim, Igor vestiu a camisa do CRB em 46 oportunidades no ano. Sobre a chegada no Dragão, Cariús espera um grande ano pelo Atlético.

“Tenho uma grande expectativa para a temporada de 2021. O Atlético é um clube muito organizado, que vem mostrando toda a sua força durante essa temporada. Temos um grupo muito forte. Se Deus quiser vamos ter um grande ano e conquistar os objetivos”, completou.

Foto destaque: Divulgação/Atlético-GO

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.