Após eliminação na Copa do Brasil, Internacional anuncia Lucca

- O atacante tem contrato com o clube até final de julho do ano que vem

O Internacional anunciou em suas redes sociais, logo após a derrota nos pênaltis para o Vitória, a contratação do atacante Lucca. O jogador estava no Corinthians. O anúncio veio logo após a eliminação por pênaltis na Copa do Brasil, mas o acerto já estava sendo acertado na tarde de ontem (19), quando o atacante realizou exames médicos no Centro de Treinamento do clube.

Lucca vem por empréstimo até dia 31 de julho de 2019 e disputará uma vaga no ataque do time com William Potker, Leandro Damião, Nico López,  Brenner, Marcinho e Wellington Silva. O atacante teve pouca participação em sua última passagem pelo Corinthians. A sua atuação mais marcante neste ano foi em uma das cobranças de pênalti decisivas na final do Paulistão 2018, contra o Palmeiras.

O atleta tem uma bagagem de títulos em sua história, participando dos títulos brasileiros de 2013 e 2015 (Cruzeiro e Corinthians, respectivamente). Lucca foi artilheiro do campeonato estadual de Tocantins em 2009, com 14 gols, e foi contratado pelo Criciúma. Em seguida, com suas boas atuações no clube foi contratado pelo Corinthians de Tite, e consagrou-se campeão com boas atuações em jogos decisivos. Emprestado para a Ponte Petra, Lucca não fez boas atuações e foi rebaixado com o time na última decisão do Brasileirão. De volta ao Corinthians, perdeu espaço e agora defenderá o Internacional.

Caio Cine

Sobre Caio Cine

Caio Cine já escreveu 6 posts nesse site..

Natural de Franca-SP e aos 19 anos me mudei para São Paulo em busca do meu sonho e oportunidades. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

BetWarrior


Poliesportiva


Caio Cine
Caio Cine
Natural de Franca-SP e aos 19 anos me mudei para São Paulo em busca do meu sonho e oportunidades. Curso jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

    Artigos Relacionados

    Topo