São Paulo vai enfrentar o Vasco

Nesta quarta-feira (15), Luciano criticou o time do São Paulo pelo futebol apresentado diante do Fortaleza. Afinal, a equipe perdeu por 3 x 1 e está fora da Copa do Brasil. Assim, a torcida tricolor cobra melhores resultados daqui em diante. Além disso, os são-paulinos não estão gostando das atuações dos atletas.

Sabe-se que o Fortaleza foi muito superior na partida. Então, ao fim do jogo, Luciano respondeu perguntas à beira do gramado e criticou o São Paulo. Inclusive, o jogador começou no banco de reservas e revoltou a torcida. Dessa forma, ao fim do jogo, o camisa 11 não poupou palavras. Assim, deixou claro que o futebol apresentado na partida não é digno de uma equipe que buscava conquistar o título.

“É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável”, disse Luciano.

“Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles. Somos o São Paulo, somos o clube grande”, complementou o atacante.

Agora, o São Paulo disputará apenas o Campeonato Brasileiro. Aliás, a equipe precisa “virar a chave” muito rápido. Afinal, o time de Hernán Crespo está na 16ª posição. Além disso, o Tricolor Paulista ainda tem grandes objetivos nesta temporada. Portanto, a ideia é sair o mais rápido possível da parte de baixo da tabela e brigar pelo G6.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.