Após demissão, Bruno Pivetti agradece ao Vitória

- O treinador foi dispensado após derrota sofrida em casa para o América-MG nesta terça (6)
Pivetti

Nesta quarta-feira (7), os torcedores do Vítória foram surpreendidos com o anúncio da saída do técnico Bruno Pivetti. Dessa forma, o treinador que foi contratado em junho, ficou apenas quatro meses no comando do time, teve um aproveitamento de 36,8%. Ao passo que nesse período foram 19 partidas com quatro vitórias nove empates e seis derrotas. Ou seja, Pivetti deixa a equipe baiana na 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B com 18 pontos ganhos, a cinco do G4.

Entretanto, o treinador já amargava eliminações na fase classificatória do Campeonato Baiano. Além disso, nas quartas de final da Copa do Nordeste e na terceira fase da Copa do Brasil. Mas o que pesou mesmo foi a derrota por 2×1 para o América-MG, no Barradão, na 14ª rodada Brasileirão. Isso porque o resultado negativo fez com que o clube caísse duas posições.

Por fim, confira o pronunciamento do treinador Bruno Pivetti, abaixo:

Agradeço pela oportunidade de ter feito parte do EC Vitória e desejo o melhor futuro para todo o clube.

À diretoria, à comissão técnica, aos funcionários e aos jogadores, fica aqui o meu agradecimento pela confiança de sempre.

Um abraço especial aos torcedores rubro-negros, que sempre me acolheram muito bem”, disse o treinador.

Foto Destaque: Divulgação/EC Vitória

*TMA

BetWarrior


Poliesportiva


Redação FNV
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados

Topo