Após confusão, Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Leão

Após toda confusão, Lucas Crispim reconheceu o erro e foi reintegrado ao elenco do FortalezaEle se reapresentou nesta segunda-feira (20), conversou com a comissão técnica e se mostrou interessado em permanecer no clube. Crispim foi reintegrado ao grupo e volta a ficar à disposição para o Clássico-Rei.

O jogador reconheceu que o momento não era momento certo para a festa, principalmente após os episódios de protestos dos torcedores. Além disso, Crispim vinha sendo pouco aproveitado por Vojvoda, perdendo a disputa com Juninho Capixaba na posição.

O que aconteceu para Lucas Crispim ser afastado?

O jogador realizou uma festa de aniversário numa casa de praia no Porto das Dunas, apenas um dia depois da derrota para o Avaí, o que gerou protestos da torcida na chegada a Fortaleza, inclusive com uma agressão ao atacante Robson.

A saber, o Leão chegou a emitir uma nota oficial sobre o afastamento. No documento, disse que “os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”.

Próxima partida do Fortaleza

Por fim, Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (22), contra o Ceará, às 20h (horário de Brasília). A saber, essa é o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário