Pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2020, Aparecidense e Mirassol entram em campo neste sábado (9), às 16h (de Brasília), no Estádio Municipal Aníbal Batista de Toledo, em Goiânia. Logo, na primeira partida, os paulistas venceram por 2 x 1. Dessa forma, o Camaleão precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou mais para garantir a vaga nas semifinais no tempo normal.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

APARECIDENSE

Dona de uma das melhores campanha na competição, a Aparecidense chega para duelo de volta necessitando da vitória. Logo, a equipe goiana precisa vencer por dois gols de diferença, assim como aconteceu nas fases anteriores em que derrotou o Tupynambás e São Luiz por 4 x 0, para garantir o inédito acesso à Série C do nacional. Desse modo, o Camaleão tem 10 vitórias, cinco empate e  quatro derrotas até o momento. Assim também, o time comandado por Thiago Carvalho tem o melhor ataque da competição com 42 gols feitos, além de 19 sofridos.

MIRASSOL

Já os paulistas entram em campo precisando de apenas um empate para avançar na competição e subir para a terceira divisão depois de 13 anos. Dessa forma, após sair perdendo, o Mirassol conseguiu virar a partida e vai à Goiânia com resultado favorável. Logo, o Leão da Alta Araraquarense tem campanha idêntica ao adversário com 10 triunfos, cinco empates e quarto derrotas. Além disso, balançou as redes 39 vezes e sofreu apenas 13 até o momento.

 

RETROSPECTO APARECIDENSE X MIRASSOL

De acordo com o site de estatísticas oGol, o confronto da semana passada foi o primeiro na história entre os clubes. Dessa forma, o Leão leva vantagem no confronto contra os goianos. Entretanto, o retrospecto pode mudar neste fim de semana.

APOSTA INDICADA E PALPITE APARECIDENSE X MIRASSOL

Bem como, precisando da vitória, a Aparecidense deve se lançar ao ataque desde o início do duelo. Do mesmo modo, os goianos devem pressionar o adversário e criarem as principais oportunidades de gols do jogo. Por outro lado, o Mirassol deve fechar os espaços e apostar nos contra-ataques para garantir ao menos um empate. Por fim, uma aposta indicada para o confronto desse sábado é de um triunfo dos donos da casa por 2 x 1. Logo, a decisão do classificado será definido nos pênaltis, com vitória da equipe paulista nas penalidades.

Odds: 1 ( 2,37) | X ( 3,40) | 2 ( 2,70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados