Na tarde do próximo domingo (27), Aparecidense-GO e São Luiz se enfrentam no Estádio Annibal de Toledo, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final do Brasileirão Série D 2020. Assim, o Camaleão busca garantir a classificação às quartas de final da competição, já que goleou o Alvirrubro na ida por 4 x 0.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

APARECIDENSE-GO

Cotado como um dos favoritos ao título, o Aparecidense eliminou o Tupynambás na fase anterior, goleando na volta por 4 x 0. Além disso, o time goiano teve excelente retrospecto em casa na fase de grupos, porque venceu cinco de sete jogos, tendo goleado em três deles. Tendo feito 40 gols até o momento, o Camaleão tem um dos melhores ataques desta edição da Série D.

https://twitter.com/AA_Aparecidense/status/1342626712274788352

SÃO LUIZ

Já o São Luiz eliminou o Cabofriense, tendo vencido o jogo da volta por 2 x 0 em casa. Apesar de precisar reverter a goleada sofrida em casa no jogo de ida, o Alvirrubro conta com ótimos números jogando como visitante na competição. Em sete jogos na fase de grupos, o time venceu quatro, empatou um e perdeu duas, além do empate no primeiro jogo da fase anterior.

https://twitter.com/saoluizdeijui/status/1342936030350077959

RETROSPECTO – APARECIDENSE-GO x SÃO LUIZ

De acordo com o site OGol, Aparecidense e São Luiz se enfrentaram apenas uma vez na história. Assim, a partida em questão foi justamente o 4 x 0 na ida destas oitavas de final da Série D.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante dos retrospectos das duas equipes durante a competição, é esperado um jogo com superioridade do Aparecidense. Contudo, pelas circunstâncias do confronto, e pelos números do São Luiz como visitante, é esperado um placar menos largo do que o primeiro. Portanto, a expectativa é de uma vitória da equipe mandante por 3 x 2.

Odds: 1 (1.85) | x (3.60) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Márcio Moreno
Escolhi o jornalismo pela paixão pelo esporte, tanto para escrever quanto para falar e debater. Já produzi reportagem para TV sobre rotatividade de técnicos no futebol brasileiro, além de ter escrito sobre handebol no jornal impresso da faculdade. Além do futebol, sou fã de tênis, basquete e Pro-Wrestling.

Artigos Relacionados