Aos 77 anos, presidente Petraglia recebe a primeira dose da vacina

Mario Celso Petraglia, presidente do Club Athletico Paranaense recebeu nesta terça-feira (16), a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Em suma, o dirigente esportivo completou 77 anos no dia 11 de fevereiro. Assim, a notícia repercutiu bastante entre a torcida do Furacão nas redes sociais, principalmente, no Twitter.

Vacinas no Paraná

O estado paranaense já vacinou 524.035 pessoas, (dados retirados das redes sociais do governo do Paraná na noite de quarta-feira (17). O pequeno grupo de vacinados é composto por idosos e profissionais da área de saúde.

O presidente Petraglia

Petraglia está a frente do clube desde 1995, mesmo com divergências com a Globo, CBF, outros times e até com a própria torcida. Mas não tem como negar que sua visão de empresário e como gestor de futebol é realmente impressionante, tendo impacto direto no futebol paranaense e até brasileiro.

Como dirigente do Athletico, Petraglia conquistou títulos nacionais e internacionais, construiu o CT do Caju e Arena da Baixada, além da reforma da mesma. Atualmente, o centro de treinamento é um dos mais modernos do país. Assim, como o estádio que depois da reforma para a Copa do Mundo de 2014 ganhou até um teto retrátil.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter 

 

Avatar
Isabela Sebrão
Eu sempre gostei muito de comunicação e sempre fui muito falante, conversadeira e sociável. Eu trabalho como Social Media e estudo Relações Públicas mas o meu grande amor é futebol (porém mais como um hobbie). Eu sempre fui muito doida por futebol e principalmente pelo Athletico Paranaense.