Antes da Libertadores, RB Bragantino empata com o São Paulo

No último sábado (23), o RB Bragantino recebeu o São Paulo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, com um gol relâmpago de Alerrandro e um de cabeça de Éder, as equipes ficaram no empate em 1 x 1.

Assista aos melhores momentos de RB Bragantino x São Paulo

O jogo

partida começou bastante agitada. Logo aos 2′, após escanteio batido, Miguel obrigou Jandrei fazer bela defesa, porém, no rebote, Alerrandro colocou para dentro. O São Paulo respondeu com Calleri, que obrigou Cleiton a trabalhar. Aos 20′, Nestor cabeceou firme, mas a bola subiu muito e foi ara fora. O Massa Bruta voltou a assustar com Miguel. O camisa 30 recebeu ótimo passe na frente e obrigou Jandrei trabalhar. Calleri ainda teve outra oportunidade. O atacante Tricolor recebeu dentro da área, mas chutou fraco, facilitando a defesa de Cleiton.

Na volta do intervalo, o São Paulo começou a pressionar mais. Logo aos 2′, Kevin recuou mal e Nestor perdeu ótima oportunidade de deixar tudo igual. Ainda teve Calleri arriscando um voleio e mandando para fora. Porém, depois de ótimo cruzamento de Wellignton, Éder, que tinha acabado de entrar, testou firme e guardo. Éder quase virou. Após belo passe de Igor Gomes, o atacante tentou encobrir Cleiton, mas acertou a trave. Já nos acréscimos, o técnico Rogério Ceni acabou se envolvendo em uma discussão e foi expulso.

Próxima partida

Por fim, o RB Bragantino volta a campo nesta terça-feira (26), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jorge Luis Hirschi, contra o Estudiantes. A saber, esse jogo será válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.