Antes da final, RB Bragantino perde para o Grêmio

Na tarde desta terça-feira (17), RB Bragantino visitou a equipe do Grêmio e perdeu de 3 x 0, jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Vale ressaltar que o Maurício Barbieri preservou os titulares e colocou os reservas para disputar a partida.

Agora, o Red Bull Bragantino para o Montevidéu, onde enfrenta o Athletico Paranaense pela decisão da Copa Sul-Americana. A princípio, o duelo está marcado para o próximo sábado (20), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Confira os melhores momentos de Grêmio x RB Bragantino

Resumo da partida

A partida começou bastante movimentada e com bastante agressividade dos mandantes. Logo nos primeiros cinco minutos, o Tricolor teve um pênalti a favor. Desse modo, Diego Souza bate, mas o goleiro defende, e no rebate o atacante abri o placar. O Red Bull Bragantino não conseguia segurar a pressão gremista.

Já perto do intervalo, o Grêmio ampliou o marcador duas vezes. Primeiro com Lucas Silva. O meia recebeu de Ferreira e balançou as redes. Quatro minutos depois, Robert arriscou de longe e deu números finais para os primeiros 45′ da partida.

Na volta do intervalo, o jogo,  já garantido para os mandantes, voltou mais tranquilo. As melhores chances saiu com Leandrinho. O jogador do Massa Bruta saiu da marcação, mas na hora do chute a bola subiu. Do lado TricolorFerreira cortou e finalizou para a defesa de Júlio César.

Já no fim da partida, o  Red Bull Bragantino teve a melhor chance da segunda etapa. Alerrandro tocou por cima do goleiro gremista, mas o zagueiro argentino conseguiu tirar a bola em cima da linha, ela ainda bateu na trave antes de sair. Assim, o Grêmio conquistou os três pontos e ainda briga para não cair no Brasileirão, enquanto o Massa Bruta viaja para disputar a decisão.

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.

Deixe um comentário