Nesta quarta-feira (16), a bola rola no Stade Jean Bouin, para Angers e Strasbourg. Este confronto é de suma importância para ambos os times, já que a equipes se encontram em fases diferentes na tabela. Além disso, a Ligue 1 vêm chegando ao final do primeiro turno da competição, uma vitória será fundamental para definir os objetivos de cada um na sua respectiva temporada.

Angers

Acima de tudo, os mandantes vem com a moral em dia, após empatarem a última partida com o Saint-Étienne, em 0 a 0, fora de casa. Consequentemente, a equipe teve grandes sonhos para esta temporada, e está realizando o planejamento até melhor que em seu projeto inicial.  Como resultado, a equipe ocupa a 7º posição, a quatro pontos da zona de classificação da Champions. Para resumir, uma vitória pode ser o inicio de um sonho para um irem a um campeonato europeu na próxima temporada.

Strasbourg

Por outro lado, os visitantes também vem de um empate, desta vez, contra o Metz, em seu mando de casa. Os Racings, estão na 16º colocação, com só 11 pontos ganhos. Além disso, a equipe está a um ponto da zona de rebaixamento, um deslize, pode colocar o time em apuros. Uma vitória, pode tranquilizar o RCA e assim, planejarem outros objetivos na disputa da Ligue 1.

Angers x Strasbourg – Retrospecto

Ao todo, são 59 jogos feitos entre os clubes, sendo Strasbourg como maior vencedor com 20 vitórias. Como resultado, também somam-se 19 empates e 15 triunfos o Angers. A média de gols por equipe também se mostra alto, quase 2 gols por partida para ambos os clubes.

Aposta Indicada e Palpites

Como resultado, após conferirmos os dados, podemos ver que os visitantes, tem bom retrospecto sobre Les Scoïstes. Contudo, a fase é melhor para o Angers, que vem fazendo uma campanha histórica, mesmo, com o elenco limitado. Em suma, o palpite para este confronto é de 3 a 1 para os mandantes, aproximando os mesmos para a zona de classificação na UEFA Champions League.

Odds: 1 (2.15) | x (3.40) | 2 (3.30)

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.

Artigos Relacionados