Nesta sexta-feira (7), Angers e Lille se enfrentam às 16h45 (horário de Brasília). Assim o Estádio Jean Bouin será o palco do jogo válido pela 24ª Rodada do Campeonato Francês. O duelo marca situação distinta dos clubes dentro da competição. Dessa maneira, após derrota na última rodada, a equipe da casa chegou a quatro partidas sem vencer na Ligue 1 e busca a recuperação no campeonato. Em contrapartida, o time visitante emplacou duas vitórias no francês e está a três pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

ANGERS

Com a eliminação na Copa da França e as derrotas nas últimas duas rodadas do Campeonato Francês, o time tenta se reerguer. Dessa forma, o plantel comandado por Stéphane Moulin acumula três derrotas nos últimos três jogos. A equipe busca a recuperação em casa, onde recebe o 4ª colocado da Liga Francesa. Com desempenho ruim na competição, o grupo de Moulin sofreu cinco gols nas últimas duas partidas e marcou apenas um. Do mesmo modo, é possível notar o mau desempenho do clube na competição, venceu apenas oito dos 23 jogos disputados. Por outro lado, dentro de casa venceu seis dos 12 duelos e anotou 17 tentos. Contra o Lille tem a chance de subir na tabela.

LILLE

Embora tenha sido eliminado da Copa da França, a equipe conquistou duas vitórias seguidas no Campeonato Francês.  Com isso chegou a quarta colocação, a três pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Na próxima rodada, para emplacar o terceiro triunfo seguido, o time precisa vencer o adversário fora de casa. No entanto, nesta competição, este fato só aconteceu em duas ocasiões, contra Lyon (16ª rodada) e RC Strasbourg (22ª rodada). Para tentar melhorar o desempenho como visitante, o centro-avante Loïc Rémy é a esperança de gols.

https://twitter.com/losclive/status/1224982745316720641

RETROSPECTO

A história dos confrontos entre os clubes é pequena, 35 jogos disputados, todos pela Ligue 1. A equipe mandante tem o retrospecto ao seu favor, são 18 vitórias contra apenas sete do adversário, 10 confrontos terminaram em empate. Além disto, o Lille não vence o Angers fora de casa desde 1994.  No entanto, o grupo comandado por Christophe Galtier, busca a vitória para confirmar a boa fase, encerrando de vez o jejum. Além disso o grupo visitante venceu os últimos duelos contra o Alvinegro, não perde a duas partidas, desde 2018. Neste mesmo período aplicou uma goleada de 5 x 0 em 2019, confronto válido pela penúltima rodada do campeonato Francês.

APOSTA INDICADA

O confronto entre Angers e Lille, pelo Campeonato Francês, marca situação oposta das equipes. Embora, o visitante tenha vencido apenas duas partidas disputadas fora de casa na Ligue 1, está invicto a duas rodadas na competição. Por outro lado o Alvinegro já venceu seis duelos em seu estádio e joga com o apoio da sua torcida. Todavia, não vence a quatro jogos e tem o saldo de gols negativo no campeonato. A aposta indicada é a vitória do time treinado por Galtier. O site betwarrior vai pagar 2,80 pela vitória do visitante.

Odds: 1 (2,65) |x (3,10)| 2 (2,80)

Foto destaque: Reprodução / FNV

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados