Angers

Neste sábado (2) três jogos agitaram a 12° rodada da  foi adiado  em razão das fortes chuvas na região.

Ligue 1 – 12° Rodada

Angers 1 x 0 Strasbourg

Jogando no estádio Raymond Kopa a equipe da casa confirmou o favoritismo e venceu a partida. Com essa vitória pularam do 6° para o 2° lugar na competição entrando de vez no G4, além disso, mostraram que podem incomodar o gigante PSG que ocupa a 1° colocação. O angers  abriu o placar ainda no primeiro tempo da partida com Stéphane Bahoken em cobrança de pênalti, o  segundo tempo foi morno e nada aconteceu. Com a derrota a equipe do Strasbourg caiu para 16° colocação ficando muito próximo da zona do rebaixamento.

Amiens 1 x 0 Stade Brestois

Jogando em casa a equipe do Amiens fez valer o mando de campo e surpreendeu seu adversário que lutava para entrar no G4 vencendo por 1 x 0. O primeiro tempo foi bem jogado e o gol foi marcado aos 27 minutos por Juan Otero. Assim, o Amiens somou quatro pontos nos últimos seis possíveis e conseguiu se afastar da zona do rebaixamento, ocupando agora a 11° colocação na tabela. Entretanto, o Stade Brestois com a derrota perdeu uma grande oportunidade de entrar no G4 da competição.

Nimes x Rennes

O jogo entre as equipes que aconteceria no estadio Stade des Costieres  foi adiado devido as fortes chuvas que atingiram a região.

Victor Lima
Victor Gonçalves de Lima 28 anos, Paulista - Formado em Gestão Ambiental, Química e Estudante de Jornalismo. Amante do futebol desde garoto passei a me interessar muito pelos bastidores do esporte coberturas, entrevistas, textos, estatísticas etc. além disso, adoro escrever e encontrei tudo isso no curso de Jornalismo onde pretendo me especializar em jornalismo esportivo. Como lazer gosto de curtir a família, praticar atividade física, Cinema e Estudar. Agradeço a Deus pelas oportunidades em minha vida, em especial a minha família e esposa Talita, meus maiores incentivadores. Instagram @victorloficial @casaldecampos
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados