Angers supera o Rennes de virada fora de casa

- Os visitantes surpreendem e sobem na tabela
Angers

Nesta sexta-feira (23), o Angers surpreendeu uma das sensações do Campeonato Francês. Os mandantes saíram na frente no começo da partida, mas sofreram uma virada inesperada. O plantel dos visitantes com a vitória subiram na tabela e se aproximam dos líderes. O Rennes  pode ficar distantes dos lideres, porque eles ainda não jogaram na rodada.

1º TEMPO

A bola rolou para o 1º jogo da rodada. Os Vermelhos e Pretos começou mostrando superioridade, no entanto faltava o gol. Até que aos 18′, Adrien Hunou abriu o placar. Os donos da casa estavam melhores e era mais provável sair mais um do Rennes do que um do Angers.

Entretanto, os visitantes surpreenderam e empataram o duelo. Após passe de Stéphan Bahoken, Sofiane Boufal recebeu no meio da área e empatou o jogo. A partida ficou equilibrada entre os clubes. O Rennes perdeu uma boa chance com Hamari Traoré no final da 1ª etapa. Na sequência, os visitantes retribuíram o susto com Bahoken. Como resultado, o 2º tempo prometia.

2º TEMPO

A etapa inicial foi recheada de surpresas, mas a final seria ainda mais. As equipes retomaram com a mais estratégia, como resultado o Rennes seguiu mais presente no ataque. Logo nos primeiros minutos, os23 mandantes tiveram uma boa chance em um escanteio.

O Angers seguia vivo na partida, mesmo não tendo o volume de jogo do Rennes. Até que as 57′, Ismael Traoré serviu Angelo Fulgini que virou o jogo. Portanto, aconteceu o que se menos esperava. Os visitantes cresceram no confronto e tiveram até chances de ampliar. Entretanto, o placar ficou em 2 x 1 mesmo. O plantel de Stéphane Moulin conseguiu um grande resultado.

E AGORA ?

O Rennes foi derrotado dentro de casa, mas não é motivo de desespero. O próximo jogo dos Vermelhos e Pretos será em casa novamente contra o Stade Brestois. Por outro lado, o Angers conseguiu um excelente resultado fora de casa contra o 3º colocado. A jornada seguinte será contra o Nice no Stade Jean-Bouin. O duelo será em seu estádio, mas o adversário é forte.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque:Reprodução/Damien Meyer/ AFP

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo