Angers empata em casa com o Metz

Em partida válida pela 7ª rodada da Ligue 1 2020/21, Angers e Metz se enfrentaram neste domingo (18) e ficaram no empate por 1 x 1, no Estádio Raymond Kopa. Dessa forma, os mandantes saíram em vantagem com Thomas Mangani, mas acabam levando o empate em seguida com Opa Nguette. Assim, ambas equipes sobem uma posição na classificação, mas continuam na parte debaixo da tabela do Francês.

1ª TEMPO

Os primeiros 45 minutos foram equilibrado e sem grandes oportunidades. Porém, os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 38´com o meia Thomas Mangani. Após roubada de bola pela esquerda, Sofiane Boufal foi atingido na cabeça e o árbitro da partida marcou pênalti no lance. Posteriormente, o camisa 5 bateu e colocou o Argers em vantagem. Porém, em seguida, Mamadou Lamine Gueye cruzou na medida para Opa Nguette, que apenas empurrou para as redes e deixou tudo igual.

2º TEMPO

Já na etapa final, o confronto continuou disputado, porém sem grandes chances de gols. Assim, aos 21 minutos, Fabien Centonze invadiu a área pelo lado direito, chutou sem muita força, e o goleiro Paul Bernardoni fez a defesa. Em seguida, Jimmy Cabot ganhou da zaga e  chutou cruzado, mas Alexandre Oukidja conseguiu pegar em dois tempos. Logo depois, Farid Boulaya bateu falta da intermediária, e o arqueiro dos les Scoïstes fez a defesa no canto direito. Assim, o duelo terminou empatado, com resultado ruim para ambos os times.

ANGERS X METZ – E AGORA?

Com o resultado, o Angers subiu para a 11ª colocação, com 10 pontos. Por outro lado, o Metz está em 14º lugar com oito. Dessa forma, na próxima rodada do Campeonato Francês, a equipe comandada por Moulin visita o vice-líder Rennes, sexta-feira (23), às 16h, no Roazhon Park. Já os Les Grenats recebem no domingo (25) o Saint-Étienne, às 11h (ambos jogos no horário de Brasília), no Saint-Symphorien.

MELHORES MOMENTOS – ANGERS X METZ

Foto destaque: Reprodução/Site Metz 

Matheus Vinicius
Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados