Angers

Neste domingo (6), o Angers recebeu o Lorient, no Stade Jean-Bouin. A partida foi válida pela 13ª rodada da Ligue 1 2020/21. Como esperado, ambas equipes fizeram um confronto equilibrado com chances para os dois lados. No entanto, os mandantes aproveitaram melhor as oportunidades e venceram por 2 x 0. Com o resultado, os anfitriões pularam para a 7ª colocação. Por outro lado, os visitantes continuam na zona de rebaixamento na penúltima posição do torneio com apenas oito pontos somados.

1° TEMPO

A partida começou equilibrada. Porém, a primeira chance ficou com os mandantes com o atacante Bahoken. Ele foi respondido logo em seguida com Armand Laurienté, mas também não aproveitou. Contudo, aos 10′, os anfitriões abriram o placar com Angelo Fulgini. Após o gol, o duelo ficou morno. No entanto, o Angers teve duas oportunidades com Bahoken antes do fim da primeira parte. Dessa maneira, a etapa inicial terminou 1 x 0, para os Les Scoïstes.

2° TEMPO

A etapa final começou muito equilibrada com poucas chances para ambos os lados. Entretanto, aos poucos, os visitantes começaram a criar oportunidades. Posto que buscavam o empate. Assim, chegou com Pierre Hamel e Fabien Lemoine. Mas as melhores oportunidades da equipe ficaram com Andreaw Gravillon, Quentin Boisgard, Armand Laurienté e Laporte.

Por outro lado, o Angers tinha menos chances. No entanto, chegava com mais perigo. Aliás, as melhores partiram por parte de Capelle e Jimmy Cabot. Dessa maneira, o time conseguiu ampliar o placar no último minuto da partida. O gol foi marcado por Pierre Capelle. Sendo assim, o confronto terminou 2 x 0 para os anfitriões.

ANGERS X LORIENT – E AGORA?

Com o resultado, o Angers subiu na tabela e ficou na 7ª posição com 22 pontos, um a menos do que Lyon, primeiro time dentro do G4 da Ligue 1. Por outro lado, o Lorient continua na penúltima colocação com apenas oito pontos somados. Na próxima rodada, os Les Scoïstes enfrentam o Saint-Étienne, fora. Já os Les Merlus encontram o Nimes, em casa.

MELHORES MOMENTOS – ANGERS X LORIENT

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Angers SCO

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados