Com um belo gol de falta marcado pelo atacante Angel Gomes, o Boavista FC derrotou o Moreirense FC, nesta sexta-feira (19), por 1 x 0, no estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto em Portugal, na abertura da 20ª rodada da Liga NOS, que é  a Primeira Liga Portuguesa 2020/2021. O tento, que foi anotado aos sete minutos da etapa complementar, foi importante para ajudar o time Axadrezado a subir na classificação geral.

“Uma vitória importante, que nos faz subir na classificação e mantém o bom momento. Fiquei feliz em marcar e ajudar o Boavista a subir na classificação”, comentou Angel, que foi eleito o “Homem da Partida”.

A partida foi bastante disputada, mas a valeu a precisão e a genialidade de Gomes, aspectos que foram determinantes para que o Boavista FC conquistasse essa boa vitória, somando mais três pontos. Antes de mais nada, com este resultado positivo, o time comandado pelo técnico, Jesualdo Ferreira, subiu para a 14ª colocação na classificação geral. Somando agora 18 pontos, em 20 jogos realizados.

Assim, o próximo compromisso do Boavista FC será contra o Vitória SC, na sexta-feira (26), às 17h30 (horário de Brasília), no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Portugal, pela 21ª rodada da Liga NOS 2020/2021.

Além disso, com essa vitória importante, a equipe de Angel Gomes se distancia da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, os comandando de Jesualdo precisam torcer por resultados ruins de Farense e Marítimo para não voltar às últimas posições da Liga NOS.

Foto destaque: Divulgação/ Boavista FC

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Deixe uma resposta