Andriw vibra com classificação e projeta mata-mata do estadual

A princípio, o Atlético Catarinense deu um passo importante na busca pelo acesso à elite estadual. Em suma, fundado em 2020, o clube da cidade de São José avançou para as quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. Ao passo que a classificação veio de forma suada, após empate, em 1 x 1 com o Nação, no último domingo (31).

Contudo, o atleta presente em oito dos nove jogos que o CAC disputou, Andriw celebra a vaga nos mata-matas do estadual e fez questão de parabenizar os companheiros de equipe por conta do empenho.

Feliz demais pela classificação. Tivemos uma primeira fase difícil, muito equilibrada, mas o nosso time não deixou de acreditar em nenhum momento. Entretanto, o grupo está de parabéns por esse importante passo”, ressaltou o jovem atleta, de 21 anos.

Andriw projeta bons ventos

No entanto, nas quartas de final do Catarinense, o Atlético vai enfrentar o Metropolitano. Ao passo que a partida de ida está marcada para este sábado (6), às 15h (horário de Brasília), no estádio Renato Silveira, na cidade de Palhoça. A saber que o jogo de volta, com mando do adversário, acontece no dia 13 de agosto, no Estádio da Baixada, em Ibirama. Por fim, vale destacar que somente os finalistas do torneio sobem de divisão.

Dessa forma, focado na próxima etapa do estadual, Andriw vê o CAC pronto para seguir em busca do acesso. Por outro lado, em breve entrevista, o atacante afirmou que espera repetir o desempenho do encontro na primeira fase, quando fora de casa, o Atlético superou o Metropolitano, por 3 x 1.

Conseguimos vencer o Metropolitano na primeira fase, acredito que em uma das nossas melhores atuações até aqui. Claro que isso dá uma motivação extra para os mata-matas, mas também sabemos que agora a situação é outra, que um novo campeonato se inicia. Chegamos focados para esses dois importantes jogos”, finalizou.

Foto destaque: Gustavo Medeiros

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário