Andrey Santos fala sobre o futuro: “Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível”

Decerto, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (15), o volante Andrey Santos falou sobre seu momento no Vasco, além de seu futuro. O jogador tem contrato até agosto do ano que vem, e as partes vem negociando uma nova extensão de vínculo.

Após um período na seleção sub-20, o jovem está de volta e será titular contra o Londrina, no sábado (18), e falou sobre o foco da temporada e a renovação:

“Lido bem com isso, confio em Deus, sei que tudo vai acontecer no momento certo. Procuro me manter 100% focado aqui, claro que tenho sonhos, mas objetivo principal é subir com o Vasco. Em relação a isso procuro estar sempre tranquilo, cabeça boa para me manter focado.

Não tenho essa pressa. Está tudo nas mãos de Deus, se algo acontecer vai acontecer no momento certo. Quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível, ficando aqui mais tempo, indo embora talvez amanhã, quero ajudar o Vasco da melhor maneira possível”.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário