Andrea Pirlo se irrita com elenco da Juventus

Nesta terça-feira (22), a Juventus, de Andrea Pirlo, recebeu a Fiorentina em casa, no Juventus Stadium. Em suma, a Velha Senhora sofreu uma derrota doída. Assim, o clube levou 3 x 0 em casa, fazendo com que seu treinador, se irritasse muito e se revoltasse com o elenco, dizendo que muitos já estavam pensando nas férias e não se importavam mais com o futebol.

A REVOLTA DE ANDREA PIRLO

Em suma, a Velha Senhora acabou com sua invencibilidade no Campeonato Italiano após a derrota, o que deixou Andrea Pirlo furioso com o elenco da Juventus.

“Não há desculpas. Entramos com a atitude errada e quando isso acontece, o resultado é este. Pode ser que, por ser o último jogo antes do Natal, alguns jogadores estivessem pensando nas férias. E foram displicentes e pouco focados”, disse o italiano.

Além disso, Pirlo comentou sobre o recurso da Napoli, que quer recorrer à repetição da partida da terceira rodada, onde a Juventus ganhou por WO, visto que um surto de coronavírus atingiu a equipe napolitana.

Não temos problema nenhum em jogar contra o Napoli. Fico mais triste pelas equipes que tinham mais casos de Covid-19 no plantel e, mesmo assim, foram obrigadas a jogar”, completou.

A SITUAÇÃO DA JUVENTUS NO CAMPEONATO

Então, a Juventus de Andrea Pirlo está em uma situação até que confortável. Com 24 pontos, a Juventus é a 4ª colocado no Campeonato Italiano, sete pontos atrás do líder Milan. O time de Cristiano Ronaldo e companhia volta a campo pelo torneio no dia 3 de janeiro para enfrentar a Udinese, que está na 11ª posição. Além disso, a Velha Senhora está nas oitavas da Champions League.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

Artigos Relacionados