Andrea Pirlo

Nas últimas duas temporadas, Carlo Ancelotti foi o treinador do Everton. O treinador deu outra cara ao clube e até sonhou com vaga em competições europeias. Entretanto, recentemente o experiente técnico fechou o seu retorno para o Real Madrid. Assim, os Tuffees estão sem comandante e o nome de Andrea Pirlo ganhou força em Liverpool. O italiano encerrou sua passagem pela Juventus na última temporada.

O ex-jogador comandou a Velha Senhora por 52 jogos. Nesses compromissos, foram 34 vitórias, 10 empates e oito derrotas. Ou seja, teve um aproveitamento de 71,79%. Os números foram bons, no entanto a Juve venceu apenas a Copa da Italia. Além disso, foi eliminado nas oitavas de finais na Champions League.

A falta de grandes conquistas resultaram na demissão de Pirlo e agora ele está na mira do Everton. Além do italiano, David Moyes, Nuno Espírito Santo e Steven Gerrard podem assumir o esquadrão do Godisson Park. Todavia, de acordo com jornais europeus, o ex-técnico da Juventus é favorito da diretoria.

Quem chegar, terá a missão de convencer Richarlison de permanecer. O brasileiro não gostou da saída de Carlo Ancelotti e pode estar de saída dos Tuffees. O camisa 7 vem sendo um dos principais nomes do clube nas últimas temporadas. Ao todo, ele soma 41 gols e oito assistências em 108 partidas pelo plantel. Além disso, o Real Madrid está de olho no Pombo.

https://twitter.com/richarlison97/status/1397949384424398856?s=20

Foto Destaque: Divulgação/ Andrea Pirlo

Avatar
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Deixe uma resposta