Golaço de falta, virada, outro golaço, André Silva e Barkok brilhando. Resumo da primeira etapa. Já na segunda, Stindl foi decisivo nos minutos finais para trazer o empate, e uma quase vitória ao seu time. Isso tudo em um 3 x 3 entre Eintracht Frankfurt e Borussia Monchengladbach pela Bundesliga 2020/21.

1º Tempo

Os visitantes pareciam em casa e começaram jogando muito melhor. Assim, aos 13′ em falta na entrada da área Stindl bateu na buchecha da rede para abrir o placar. Diferentemente do normal, a produção de quem estava na frente caiu. Dessa forma, os mandantes vieram para cima. Aos 18′ Lainer colocou a mão a bola dentro da área. Pênalti marcado. Na cobrança, André Silva tirou do goleiro igualando o jogo.

Em seguida, as Águias evoluíram. O time que surpreendeu já na escalação inicial, fez o mesmo no estilo de jogo. Menos de cinco minutos depois, Barkok lançou Silva, que chutou cruzado e virou a partida. Aos 31′ o português retribuiu o presente. Dessa vez, o marroquino deixou dois marcadores e Sommer no chão para fazer 3 x 1.

2º Tempo

As trocas trouxeram uma partida bem equilibrada e com poucas chances de ambos os lados. Mesmo assim, os Potros lutavam mais e tiveram a recompensa. Barkok derrubou Embolo na área. Pênalti marcado. Na cobrança, Stindl bate forte, Trapp chegou a tocar na bola, mas ela parou no gol. A saber, já era 44′. Pouco antes disso, Abraham levou o segundo amarelo, após falta em Embolo também, e foi expulso.

Aos 50′ na base do abafa, Traoré cruzou para Stindl cabecear, Trapp espalmou no susto, a bola voltou no camisa 13, que de cabeça, fez seu hat-trick. No último lance, Embolo ainda teve chance de virar, mas chutou para fora.

 

Frankfurt x Monchengladbach – E Agora?

Os clubes estão em nona e oitava posição, respectivamente. Ambos jogam no próximo sábado (19), às 11h (horário de Brasília). O Eintracht recebe o Augsburg, em duelo do meio da tabela. Enquanto o Borussia recebe o Hoffenheim em ascensão na competição.

Frankfurt x Monchengladbach – Melhores Momentos

https://onefootball.com/pt-br/noticias/eintracht-frankfurt-3-x-3-borussia-monchengladbach-31973085

Foto Destaque: Divulgação/Borussia

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados