Anderson Talisca pode pintar em BH

O mercado da bola continua fervendo em meio à pandemia do Covid-19, com diversas especulações e contratações surpreendentes no Brasil e no mundo. De acordo com o jornalista esportivo Heverton Guimarães, o Atlético-MG segue em busca de reforços para reforçar a equipe comandada por Jorge Sampaoli. Deste modo, um nome de peso começa a ser discutido em Minas Gerais : Anderson Talisca

Esta possibilidade foi revelada pelo jornalista da Band nesta sexta-feira (5), em primeira mão, no programa 98 Esportes. Talisca foi revelado pelo Bahia em 2013, além disso, já possui boas passagens pela equipe do Benfica, Besiktas e atualmente joga pelo chinês Guanzhou Evergrande. Atuando em Portugal, o ótimo jogador brasileiro marcou 20 gols em 78 partidas. Ademais, balançou as redes em 36 oportunidades  pelo futebol turco.

Anderson Talisca já atou pelo futebol chinês em 44 oportunidades e marcou 36 vezes, média de 0.8 gols por partida. Desse modo, gerando o interesse de diversas equipes Brasil à fora. Além do mais, o meia-atacante brasileiro tem apenas 26 anos e já conquistou um Campeonato Turco, um Campeonato Baiano e duas vezes o Campeonato Português.

O Atlético-MG espera a contração de Talisca por empréstimo, dado que o futebol chinês foi gravemente afetado em meio à pandemia do novo Corona Vírus. Além do meia, a clube mineiro também monitora a situação de Roger Guedes, este que teve bela passagem pelo Galo em 2018.

Foto Destaque: Reprodução/Ozan Kose/AFP

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados