Anderson Santos mantém intensa rotina de treinos enquanto define futuro

Entre os atletas que mais atuaram pelo Votuporanguense na Série A3 do Paulista, está Anderson Santos. O atleta vive uma intensa rotina de treinos desde o término da competição. Assim sendo, o lateral-esquerdo realiza trabalhos para potencializar o condicionamento físico, um de seus diferenciais na carreira.

Atuar na lateral pede muito da parte física, pois percorremos todo o campo. Tenho trabalhado com o pessoal da 4Health Performance, equipe da minha confiança, para potencializar esse aspecto. É algo que exige paciência, mas estou animado com os resultados”, contou o defensor de 30 anos.

Anderson Santos esteve em 15 dos 23 jogos que o Votuporanguense. A saber que ele iniciou 14 destas partidas e foi substituído apenas três vezes. Com o jogador entre os titulares, o CAV bateu na trave pelo acesso, chegando nas semifinais. Dessa forma, livre no mercado após o Paulistão, o lateral espera definir o seu futuro em breve.

Individualmente, tive um início de temporada muito positivo, com uma boa sequência de jogos pelo Votuporanguense. Me sinto pronto para um novo desafio. Já avaliei algumas situações e acredito que em breve teremos novidades”, concluiu.

Por outro lado, cria das categorias de base do Flamengo, Anderson Santos conquistou a Copinha de 2011 pela equipe sub-20. Por fim, o defensor também acumula passagens por clubes como Botafogo, Sampaio Corrêa, Portuguesa e Vitesse, da Holanda.

Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.