Enquanto o Campeonato Paulista da Série A2 está paralisado, o elenco da Portuguesa continua treinando. A equipe de Anderson Lessa busca a melhor condição física e técnica. Dessa forma, o time espera o retorno da competição. A data da volta do torneio, no entanto, ainda não foi marcada pela Federação Paulista de Futebol e pelo Governo do Estado de São Paulo.

Dessa forma, autor de um gol no campeonato, no empate por 1 x 1 contra o Atibaia, o atacante Anderson Lessa falou sobre as atividades feitas no período de pausa. Assim, o jogador destacou:

“Continuamos nossos treinamentos, visando o retorno da competição. Estamos treinando todos os dias e aprimorando as partes técnica, tática e física. Sabemos que vai ser importante estarmos bem treinados e preparados quando o torneio voltar”, disse o atleta.

Anderson Lessa
Mesmo com paralisação do Série A2 do Paulistão, Anderson Lessa afirma que está treinando (Foto: Dorival Rosa)

Além disso, Anderson Lessa ainda disse que vai haver um jogo atrás do outro quando o torneio for liberado:

“A gente almeja coisas grandes no campeonato. Primeiro, a classificação às quartas de final e, depois, o acesso à elite do Estadual. Para isso, a preparação necessita ser excelente”, finalizou.

Foto destaque: Divulgação/Dorival Rosa

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta