Anderson Conceição causa polêmica em falar de Vasco “invicto” na Série B

Em suma, o capitão da equipe do Vasco, Anderson Conceição, falou após o término na partida contra a Tombense. O empate em 1 x 1 marcou o quarto jogo de igualdade do cruzmaltino em cinco rodadas. O gol sofrido logo aos 6 minutos foi motivo de lamentação do zagueiro, que admitiu ter errado na jogada:

“Tomar um gol cedo não estava nos nossos planos. A equipe iniciou o jogo pressionando o Tombense, e em um detalhe na cobertura acabei chegando um pouco depois e tomamos o gol. A equipe reagiu, e no segundo tempo a gente se impôs. Criamos algumas chances, mas a Série B é feita de detalhes”.

Decerto, os quatro empates e uma vitória são motivo de preocupação para a torcida, que vê atuações ruins constantes no time. Porém, para Conceição, não perder garantiu mais uma rodada de invencibilidade:

“Temos que levantar a cabeça, conquistamos um ponto, é uma competição difícil, mas seguimos invictos. Temos que buscar as vitórias dentro de casa para encostar de vez no G4”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!