No próximo sábado (23), o Americano vai receber o Sampaio Corrêa para disputar a terceira rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, às 15h30 (horário de Brasília).

AMERICANO

A equipe do Americano está invicto no campeonato, somando quatro pontos e, por isso, ocupa o segundo lugar na tabela da competição. Nesta temporada, o clube conta com um empate e uma vitória. Mas nos últimos cinco jogos, o Americano venceu três vezes e empatou e perdeu apenas uma vez. Já nos últimos jogos como mandante, o time de Campos venceu três vezes e perdeu duas.

SAMPAIO CORRÊA

Por outro lado, o Sampaio Corrêa segue correndo em busca da primeira vitória no campeonato. A equipe de Saquarema empatou na primeira rodada e perdeu na segunda e, por isso, soma apenas um ponto na competição e está em quarto lugar. Além disso, nos últimos cinco jogos do Sampaio Corrêa, o time conseguiu alcançar somente uma vitória, dois empates e duas derrotas. 

AMERICANO X SAMPAIO CORRÊA – RETROSPECTO

Ao todo, as equipes já duelaram seis vezes e o retrospecto mostra que, até o momento, os confrontos foram equilibrados. Cada equipe venceu dois jogos e terminou com a partida empatada também duas vezes. No total de gols, o Americano conta com nove gols contra sete do Sampaio Corrêa. Além disso, em todas as partidas tiveram mais de dois gols.

APOSTA INDICADA

Devido ao momento atual, o ideal é apostar na vitória do time da casa. Contudo, o Sampaio Corrêa pode surpreender, sendo assim, indicamos uma aposta no Americano ou em uma partida com mais de 2 gols.

Odds: 1(2.75) | x (3.20) | 2(2.37)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Larissa Azevedo
A escolha pelo jornalismo aconteceu devido ao amor que tenho por esporte. Apesar do interesse pelo jornalismo esportivo, já trabalhei em editoria de entretenimento e celebridades no Portal R7, em produção de textos para médicos e assessoria de imprensa. Mas, como uma pessoa persistente e certa do que desejo seguir, aproveitei as oportunidades para aprimorar algumas técnicas e me desenvolver na área, mas sem deixar de lado o esporte.

Artigos Relacionados