Nesse sábado (16) às 15h (horário de Brasília), Americano e Cabofriense se enfrentarão pela primeira rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2021. A partida acontecerá no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Ferreirão, localizado em Cardoso Moreira. Assim, as equipes buscam a primeira vitória para largarem na frente na busca por uma vaga na fase principal do Campeonato Carioca.

AMERICANO

O dono da casa do duelo desse sábado (16) se preparou por quase dois meses. Além disso, contratou uma nova comissão técnica e mais de 20 jogadores para buscar estar na fase principal da competição. Então, o técnico Caé Cunha se diz satisfeito com o trabalho até o momento e vê o time preparado para a competição. Além disso, o treinador preferiu não divulgar a escalação inicial. Segundo Caé, ainda tem algumas disputas por posições na equipe e que só irá definir no último momento.

https://twitter.com/Americano_FC/status/1349540439028883459?s=20SCHALKE

CABOFRIENSE

A equipe visitante , treinada por Rogério Correa, se reforçou para o início da seletiva. Então, depois da chegada do experiente Talles Cunha, de 31 anos, o Tricolor Praiano acertou também com outros quatro atletas: Ruan Silva, de 29 anos que já passou pelo futebol alemão, na temporada 2019-2020, Zé Flores, atacante de 21 anos, Dedé, que tem passagens no Friburguense, Americano, Ferroviário (CE) e Portuguesa e o meia Albert Souza, de 24 anos, que veio de Minas Gerais onde disputou o campeonato Mineiro e a Série D da Copa do Brasil pelo Tupynambás.

RETROSPECTO – AMERICANO X CABOFRIENSE

As duas equipes já se enfrentaram  22 vezes. Então, o duelo apresenta 13 vitórias dos donos da casa contra seis vitórias do time de Cabo Frio. Além disso, aconteceram três empates. Em 22 partidas, 53 gols foram marcados pelas equipes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida é apenas a primeira na Seletiva do Campeonato Carioca. Por isso, traz uma dificuldade no momento de definir o favorito à vitória. Porém, o Americano vem fazendo uma ótima preparação e deve demonstrar um controle maior que seu adversário. Dessa forma, a aposta indicada é a vitória do Americano por 2×0 com a bet365 pagando 2,70

Odds: 1 (2,70) | X (3,10) | 2 (2,40)

Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

Artigos Relacionados