América

Na madrugada deste domingo (10), acontece mais uma partida pela 1ª rodada do Clausura do Campeonato Mexicano 2021. Dessa maneira, no Estádio Azteca, na Cidade do México, o América recebe o Atlético San Luís, à 0h (horário de Brasília), querendo fazer uma boa estreia para conquistar o título desta vez. Já os Potosinos, tentam se recuperar da pífia campanha no Apertura 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA

Os Americanistas terminaram o Apertura da Liga MX, em 3º lugar, com 32 pontos somados. Foram nove triunfos, cinco empates e três derrotas. Em contrapartida, nas Liguillas, a equipe comandada por Miguel Herrera, sucumbiu no Superclássico para o Chivas. Além disso, houve a eliminação da Liga dos Campeões da CONCACAF, para o LA Galaxy. Assim sendo, o Azulcrema chega para a partida deste domingo, com novo treinador. Assim, O ex-técnico do Real Madrid, Santiago Solari substitui Miguel Herrera no restante da temporada.  Por fim, As Águias buscam o primeiro triunfo, para confirmar o favoritismo e  iniciar a largada rumo ao título do Clausura da Liga MX Guard1anes 2021.

https://twitter.com/ClubAmerica/status/1347923331996147713

ATLÉTICO SAN LUÍS

Por conseguinte, Los Athleticos fizeram uma campanha ruim no Apertura 2020. Dessa forma, o Atlético San Luís ficou na 18ª e última colocação, com 11 pontos. Ainda assim, a equipe teve três vitórias, dois empates e 12 derrotas. Assim, para a estreia no Clausura Mexicano 2021, o San Luís  também chega com um novo técnico. O uruguaio Leonel Rocco chega para melhorar o desempenho do time no certame mexicano. Todavia, o elenco teve uma importantíssima baixa. O atacante Mauro Quiroga, um dos destaques dos Potosinos, acertou sua transferência para o Pachuca. Em conclusão, os comandados de Leonel Rocco buscam vencer fora de casa, para esquecer a campanha ruim do Apertura.

https://twitter.com/AtletideSanLuis/status/1347679541930717185

RETROSPECTO – AMÉRICA X ATLÉTICO SAN LUÍS

Nesse sentido, América e Atlético San Luís já se encontraram quatro vezes, pelo Campeonato Mexicano e Copa MX. Sendo assim, foram três vitórias Americanistas e uma Atlheticana. O último confronto foi pelo Apertura 2020, com vitória do América por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes tem diferentes objetivos na competição. O América sonha com o título e o San Luís quer se afastar das últimas posições. Desse modo, o dois estreiam novos técnicos, porém As Águias levam vantagem pelo elenco mais qualificado. O palpite é de 3 x 1 para o América.

Odds: 1 (1.55) | x (4.00) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados