América x Atlético San Luís – Prognóstico da 1ª rodada do Clausura Mexicano 2021

- Las Aguillas buscam estrear com vitória, para não passar em branco no Clausura; San Luís tenta se recuperar da campanha ruim do Apertura 2020.
América

Na madrugada deste domingo (10), acontece mais uma partida pela 1ª rodada do Clausura do Campeonato Mexicano 2021. Dessa maneira, no Estádio Azteca, na Cidade do México, o América recebe o Atlético San Luís, à 0h (horário de Brasília), querendo fazer uma boa estreia para conquistar o título desta vez. Já os Potosinos, tentam se recuperar da pífia campanha no Apertura 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA

Os Americanistas terminaram o Apertura da Liga MX, em 3º lugar, com 32 pontos somados. Foram nove triunfos, cinco empates e três derrotas. Em contrapartida, nas Liguillas, a equipe comandada por Miguel Herrera, sucumbiu no Superclássico para o Chivas. Além disso, houve a eliminação da Liga dos Campeões da CONCACAF, para o LA Galaxy. Assim sendo, o Azulcrema chega para a partida deste domingo, com novo treinador. Assim, O ex-técnico do Real Madrid, Santiago Solari substitui Miguel Herrera no restante da temporada.  Por fim, As Águias buscam o primeiro triunfo, para confirmar o favoritismo e  iniciar a largada rumo ao título do Clausura da Liga MX Guard1anes 2021.

ATLÉTICO SAN LUÍS

Por conseguinte, Los Athleticos fizeram uma campanha ruim no Apertura 2020. Dessa forma, o Atlético San Luís ficou na 18ª e última colocação, com 11 pontos. Ainda assim, a equipe teve três vitórias, dois empates e 12 derrotas. Assim, para a estreia no Clausura Mexicano 2021, o San Luís  também chega com um novo técnico. O uruguaio Leonel Rocco chega para melhorar o desempenho do time no certame mexicano. Todavia, o elenco teve uma importantíssima baixa. O atacante Mauro Quiroga, um dos destaques dos Potosinos, acertou sua transferência para o Pachuca. Em conclusão, os comandados de Leonel Rocco buscam vencer fora de casa, para esquecer a campanha ruim do Apertura.

RETROSPECTO – AMÉRICA X ATLÉTICO SAN LUÍS

Nesse sentido, América e Atlético San Luís já se encontraram quatro vezes, pelo Campeonato Mexicano e Copa MX. Sendo assim, foram três vitórias Americanistas e uma Atlheticana. O último confronto foi pelo Apertura 2020, com vitória do América por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes tem diferentes objetivos na competição. O América sonha com o título e o San Luís quer se afastar das últimas posições. Desse modo, o dois estreiam novos técnicos, porém As Águias levam vantagem pelo elenco mais qualificado. O palpite é de 3 x 1 para o América.

Odds: 1 (1.55) | x (4.00) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo