América x Atlas – Prognóstico da 15ª rodada do Apertura Mexicano

- Americanistas tentam acabar com jejum de três jogos sem vencer para subir na tabela; Atlas busca se reabilitar para sair das últimas posições.
América

Na noite deste sábado (24), acontece mais uma partida pela 15ª rodada do Apertura Mexicano. Assim, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Azteca, América e Atlas se enfrentam com diferentes objetivos. Las Aguillas tentam chegar ao grupo dos quatros primeiros, para se classificarem de vez para a próxima fase. Entretanto, Los Acadêmicos querem se afastar das últimas posições e ainda mantém a esperança de avançar para os Play-offs.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

AMÉRICA

Dessa maneira, o América se encontra na 5ª colocação, com 25 pontos conquistados. Assim, os Americanistas chegam para este duelo com uma sequência ruim de resultados nos últimos três jogos. Desse modo, foram dois empates, no Clássico Jovem contra o Cruz Azul e contra o Pumas UNAM em casa, e uma derrota na última rodada para o Léon. Certamente isso foi determinante para a equipe de Miguel Herrera sair do G4. Por fim, para conquistar a vitória diante do Atlas, o Azulcrema aposta no setor ofensivo, que é o melhor do campeonato com 26 bolas na rede.

ATLAS

Por conseguinte, o Atlas está situado na 15ª colocação, com 13 pontos somados. Para confronto deste sábado, La Fúria vem de um retrospecto ruim nos últimos jogos pelo Apertura Mexicano. Nas últimas três partidas, foram duas derrotas, para o Necaxa em casa, e no Clássico Tapatio contra o Chivas Guadalajara, e empate contra o Mazatlán, jogando e seus domínios. Além disso, o técnico Diego Cocca tem a missão de melhorar o desempenho ruim da equipe jogando fora de casa. Assim, são três derrotas, três empate e apenas um triunfo.

RETROSPECTO – AMÉRICA X ATLAS

Nesse sentido, América e Atlas já ficaram frente a frente 41 vezes na história, em jogos pelo Campeonato Mexicano, Taça MX e até pela Qualificação para Copa Libertadores da América do ano 2000. Dessa maneira, foram 20 vitórias Americanistas, nove empates e 12 triunfos dos Acadêmicos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, apesar de não viver sua melhor fase na competição, o América é favorito para este confronto, pois tem uma campanha regular e ainda possui o melhor ataque da competição com 26 gols anotados. Já o Atlas tem um desempenho muito irregular no certame, com apenas três triunfos e tendo ficado algumas rodadas na lanterna. O Palpite é de 4 x 2 para o América.

Odds: 1 (1.75) / x (3.60) / 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Topo