Na última quarta-feira (8), América-MG e Sampaio Corrêa se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.  Sendo assim, os mandantes se mantém na 2ª colocação, mas apenas um ponto da líder Chapecoense. O América vence em casa, pelo placar de 2 x 1.

1° TEMPO

Logo aos 3′, Marlon toca com a mão na bola dentro da área e o juíz marcou pênalti para o Coelho. Marcelo Toscano bateu forte no canto direito de Gustavo, que pula para o outro lado. A equipe do Sampaio Corrêa conseguiu responder aos 18′ com um bom chute de Marcinho, mas o goleiro Matheus fez boa defesa.

Aos 26′, o artilheiro Caio Dantas recebeu um passe de Marlon, consegue o drible no meio de três marcadores e faz um golaço, batendo forte de perna esquerda. Depois do empate ambas equipes continuaram procurando o gol, mas não obtiveram sucesso.

 

2° TEMPO

A equipe mineira começou pressionando a Bolívia Querida e já aos 6′, Rodolfo conseguiu um bom cruzamento para Felipe Azevedo que quase sem espaço consegue a cabeçada para ampliar para os mandantes.  Assim, com a vantagem no placar a equipe da casa começou a dar mais espaço para o outro time jogar, se protegendo mais do que atacando. Mas mesmo assim tomou uma pressão.

América vence mais uma em casa é muito importante para seguir em busca da liderança.

https://twitter.com/americamg/status/1336462689401442311?s=24

AMÉRICA-MG x SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Agora, o Coelho continua ocupando a vice liderança da competição, mas a apenas um ponto do líder e abriu uma vantagem de seis pontos do 3º colocado, que foi o seu último adversário. Sendo assim, na próxima rodada o time Mineiro vai enfrentar o Paraná em casa, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília). Além disso, o Tricolor de São Pantaleão vai enfrentar o Operário, fora de casa na sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – AMÉRICA-MG x SAMPAIO CORRÊA

Foto Destaque: Reprodução/GE

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando meu primeiro semestre de jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias. Sou um cara tranquilo que sabe viver bem em grupo e espero acrescentar com meus conhecimentos mas também aprender muito

Artigos Relacionados