América-RN x Globo como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na noite deste sábado (18), América-RN x Globo mediram forças na Arena das Dunas, em Natal. Em jogo válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Ao passo que o duelo não teve muitos lances de emoção e o placar foi magro, 1 x 0 para o Mecão.

Melhores Momentos – América-RN x Globo

1º Tempo

A príncipio, por atuar em casa com o apoio da torcida já era esperado que o América adotasse uma postura mais ofensiva diante do Sergipe. E assim aconteceu, os mandantes partiram para o ataque desde os primeiros minutos de bola rolando, no entanto, o goleiro do visitante  atuou muito bem e salvou por diversas vezes. Contudo, os mandantes pressionaram muito durante os 45′ da primeira etapa, explorando o território e sempre levando perigo a área adversária, porém a estrela do camisa 1 do Globo brilhou mais do que as dos atacantes.

2º Tempo

Dessa forma, como resultado estava em aberto com o empate sem gols, tanto os mandantes quanto os visitantes aproveitaram o intervalo. Com o intuito de abrir o placar e conquistar a vitória, os minutos de descanso foram utéis para analisar o adversário, corrigir erros e adotar nova tática de atuação. No entanto, o Mecão não alterou o empenho, persistiu até chegar ao gol, com Téssio sem chances de defesa para o goleiro Mizael.

América-RN x Globo – E Agora

A saber que as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O América-RN medirá forças com o Retrô-PE, no sábado (25), às 16h ( horário de Brasília), na Arena Pernambuco. Enquanto, o Globo encara o Afogados, no domingo (26), às 15h , no Barretão.

Foto: Luiz Macedo 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário